Jaraguá Futsal anuncia novo patrocinador master para 2020

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

14/06/2019 - 09:06 - Atualizada em: 14/06/2019 - 09:43

Agora é oficial: a Unisociesc será patrocinadora master do Jaraguá Futsal em 2020. Na manhã desta sexta-feira (14), o presidente Marcio Haffemann confirmou a renovação da parceria com a instituição, que passará a ser o maior investidor do clube no ano que vem, ao lado da Fakini Malhas.

“Estamos levando a marca dos nossos patrocinadores e da nossa cidade para todo país. A renovação com a Unisociesc é a prova disso. Confiaram no nosso projeto e tiveram um retorno fantástico, vindo para 2020 como um dos patrocinadores master do Jaraguá Futsal”, destaca Haffemann.

Parceira do aurinegro desde 2018, a Unisociesc assinou contrato de mais uma temporada com o time jaraguaense.

“Acreditamos muito nesse elo do esporte com o ensino. Apoiamos outros esportes na cidade, teremos o primeiro curso de pós-graduação presencial de futsal e alguns projetos sociais. Mas o que nos chama muita atenção é a paixão do jaraguaense pelo Jaraguá Futsal e queremos que o clube seja ainda maior em 2020”, afirma Flávio Sartori, diretor geral da Unisociesc na cidade.

A novidade chega dois dias depois da diretoria da equipe anunciar a Zanotti Elásticos como uma das patrocinadoras para 2019 e 2020.

“Estamos trabalhando para ter mais três patrocinadores master para a próxima temporada, buscando ter um pouco mais de tranquilidade financeira e sempre ter um time muito competitivo para representar nossa cidade”, finaliza Haffemann.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?