Jaraguá Futsal fecha novo patrocínio para o restante da temporada

Daniel vai jogar na Armênia | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

12/06/2019 - 14:06 - Atualizada em: 12/06/2019 - 14:32

Já estamos no meio da temporada, mas a diretoria do Jaraguá Futsal segue trazendo boas novidades fora das quatro linhas. Na manhã desta quarta-feira (12), o clube fechou seu 16º patrocinador para 2019: a Zanotti Elásticos, que assinou contrato de um ano.

A empresa jaraguaense estampará sua marca nos ombros da camisa após uma negociação intermediada pelo presidente do aurinegro, Marcio Haffemann, e o vice Francis Fachini. Os valores do contrato não foram divulgados.

“É mais uma grande empresa, uma multinacional que confia no nosso projeto. É uma satisfação muito grande trazer mais uma empresa jaraguaense e esperamos que se mantenha para as próximas temporadas”, destaca Haffemann.

Segundo Fachini, esse é mais um passo importante da diretoria que segue seu planejamento adiantado para o próximo ano.

“Os planos do Jaraguá Futsal ainda continuam para trazer mais duas ou três grandes marcas da cidade para o projeto, já visando 2020”, completou Fachini.

Francis Fachini (E) e Marcio Haffemann (D) planejam um 2020 ainda mais promissor para o aurinegro I Foto Divulgação

Para Rafaelle Spézia, coordenadora de marketing da Zanotti, a parceria é mais uma iniciativa da empresa que preza pelas melhorias e o fortalecimento da região.

“Além de apoiar projetos culturais como o Femusc e a Feira do Livro, dentre outros, agora também apoiamos o Jaraguá Futsal, pois acreditamos no potencial do time e na visibilidade que o mesmo pode trazer para a cidade”, declara.

Antes da Zanotti Elásticos, o Jaraguá já havia fechado acordos com a Fakini Malhas, Havan, CSM, Potencial, Progressul, Aupicor Química, Top Sun, Unisociesc, Medprev, Supermercado Pimentel, Erva Mate Rei Verde, Sicredi, Supernova FM, Vêmais e Sport+.

Quer receber as notícias no WhatsApp?