Enquanto houver chances, haverá esperança. Com este mantra, o Brusque entra em campo, na noite desta quarta-feira (23), com a difícil missão de eliminar o Ceará na quarta fase da Copa do Brasil.

A partida decisiva ocorre às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. No jogo de ida, disputada na semana passada, melhor para os alvinegros, que venceram por 2 a 0, em pleno Estádio Augusto Bauer.

A equipe do Vale do Itajaí chega ao confronto embalada pelo triunfo no último domingo (20) - 1 a 0 diante do Tombense (MG), que garantiu a manutenção da liderança na Série C do Brasileirão.

O Brusque precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença para seguir adiante na competição. Vitória por dois gols leva a definição da vaga para os pênaltis.

Para o confronto, o técnico Jerson Testoni terá dois importantes desfalques: o meia Thiago Alagoano, por suspensão, e o zagueiro Ianson, que sentiu uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico.

Do outro lado, o Ceará vem de derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, no interior paulista, em partida válida pelo Brasileirão. Apesar disso, o Vovô segue bem posicionado na Séria A, ocupando atualmente a 11ª colocação.

Quem se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, embolsará mais R$ 2,6 milhões em premiação.

Prováveis escalações

  • Brusque: Zé Carlos; Edílson, Cleyton, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Eliomar; Alex Sandro, Marco Antônio e Geovane Itinga. Técnico: Jerson Testoni.
  • Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vinícius; Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul