Se a situação do Brusque na Copa do Brasil ficou complicada, o mesmo não se pode dizer sobre a campanha do Quadricolor na Série C do Brasileirão. Na tarde deste domingo (20), o time do Vale do Itajaí se manteve na liderança do Grupo B ao vencer o Tombense (MG) por 1 a 0, no Estádio Augusto Bauer.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Geovane Itinga. Aos nove minutos do segundo tempo, ele recebeu cruzamento de Thiago Alagoano pela direita, antecipou a marcação e cabeceou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Brusque chegou a 15 pontos e permaneceu no topo de sua chave, mesmo com um jogo a menos. Na Série C, a equipe retorna a campo no próximo domingo (27), quando enfrenta o Volta Redonda, atual terceiro colocado, no Rio de Janeiro.

Antes disso, contudo, o Quadricolor tem o confronto decisivo pela quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (23), às 21h30, o clube catarinense visita o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. Na partida de ida, o Brusque perdeu por 2 a 0, em pleno Augusto Bauer.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul