Confirmado: Jaraguá do Sul será sede da Copa Brasil de Voleibol em 2020

Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

10/10/2019 - 00:10 - Atualizada em: 10/10/2019 - 00:38

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) aproveitou a chegada de Giovane Gávio e Wallace na manhã de quarta-feira (9), em Jaraguá do Sul, para fazer o lançamento oficial da Copa Brasil de Voleibol 2020, que também será sediado na Arena.

A competição reúne as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga de 2019, sendo quatro de cada naipe. O masculino será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro, enquanto o feminino, entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

“O pessoal do Sul sabe torcer muito bem. A receptividade está muito boa para os amistosos e tenho certeza que será assim na Copa Brasil do ano que vem. Tem tudo para ser um grande espetáculo para o público jaraguaense”, destacou Wallace, oposto do Sesc-RJ e seleção brasileira.

“A escolha da Arena Jaraguá mostra que estamos preparados para receber eventos desse porte. Muitas obras de melhoria e manutenção já foram feitas, outras estão iniciando, mas é certo que o local figura no cenário nacional e internacional dos grandes eventos”, afirmou a secretária Natália Lúcia Petry.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger