A programação do esporte está recheada neste fim de semana. Confira a lista e saiba o que acompanhar no seu tempo livre:

COPA FLAMENGO

A 8ª Copa Flamengo de Futebol Suíço fecha as disputas de sua fase classificatória neste sábado (2). Serão 12 jogos no estádio Luís Carlos Ersching, que definirão os últimos classificados ao mata-mata.

De momento, sete equipes já garantiram sua passagem à próxima etapa da competição. São elas: Bangu e Amigos da Bola (Chave A), DG e Borrachas Atisa/Câmaras de Ar Capanema (Chave B), Junglor (Chave C), Tileco/Restaurante Mime/Kalahari e Soprus (Chave C).

VEJA MAIS: Copa Flamengo já conhece os primeiros classificados ao mata-mata

Confira os confrontos:

14h: Barrabaxo/AMV Vidros/Soletex/Aurora x Flanáticos e Junglor x Parceiros (Chave C)

15h: Amizade/Lecimar/Roma/Duplanet x Sport Iguaçu/ABF Mecânica e Raça x Fix Informática (Chave E)

16h: Cristal Vidros/SOS Arquitetura x Atlético Huracan/Mecânica Aldrovandi e Tileco/Restaurante Mime/Kalahari x Soprus (Chave F)

17h: G2 – Bar do Rudi/Mercado Furlani/Instalações Elétricas Roni x União e Borrachas Atisa/Câmaras de Ar Capanema x DG (Chave B)

18h: Grêmio Garibaldi x Jaraguá Juniors e Amigos da Bola x Bangu (Chave A)

19h: Marsol x Pimenta e Society Jaraguá/Pastelaria Santos x Inocência (Chave D)

Classificação:

COPA TRICOLOR DA BARRA

Na tarde deste sábado (2), a 8ª Copa Tricolor da Barra volta a ter bola rolando em oito jogos, válidos pela segunda rodada da primeira fase. Os confrontos serão divididos em quatro campos jaraguaenses e podem apontar os primeiros classificados à fase eliminatória.

No campo da Ponte Preta, jogam Operário e Vitória (14h30 – Chave A), além de Madetim/União Central contra Celtic (16h – Chave D). O campo da Arsepum recebe os duelos entre Veteranos da Ponte Preta e Atlas (14h30 – Chave C), e Internacional/Brandemburg versus Roma/Amizade (16h – Chave A).

No campo do Santo Antônio, o Vila Lalau enfrenta a Sociedade Barra (14h30 – Chave D), enquanto os donos da casa encaram o Versates/Ser Amizade (16h – Chave B). Já no campo do Vitória, o Ferreira mede forças com o Bom Sucesso (14h30 – Chave B), e o Valencia desafia o Raça (16h – Chave C).

LEIA MAIS: Sete equipes largam com vitória na Copa Tricolor da Barra de Futebol

MASSARANDUBA

A temporada 2019 do futebol amador de Massaranduba inicia neste sábado (2). Com nove equipes participantes, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem sua rodada de abertura, com dois jogos no estádio Erich Rode, correspondentes a Chave A.

O atual campeão Cruzeiro/Butuca estreia diante do Glória, às 15h. Logo depois, o LC Pneus enfrenta o Amizade, às 16h45.

Lance da final do ano passado entre Cruzeiro (vermelho) e Primeiro Braço | Foto Lucas Pavin/Avante! Esportes

De folga na rodada, a equipe do Morangos BGT completa o grupo. Já a Chave B, que começa apenas no dia 16, é composta por Primeiro Braço, Real Paulista/Inter, Vira Copos e Atlético Massaranduba.

Na primeira fase, os times jogam entre si dentro do grupo, sendo que o líder de cada chave avança diretamente à semifinal. Já os segundos e terceiros colocados vão para uma repescagem para definir os outros semifinalistas.

VEJA TAMBÉM: Cruzeiro bate rival e é tetracampeão do Municipal de Futebol de Massaranduba

Quer receber as notícias no WhatsApp?