Sete equipes largam com vitória na Copa Tricolor da Barra de Futebol

Santo Antônio foi o único time a golear nesta rodada de abertura | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

26/01/2019 - 19:01 - Atualizada em: 26/01/2019 - 19:50

Com 29 gols marcados em oito jogos, a 8ª edição da Copa Tricolor da Barra – ‘Troféu Lídio Schiochet’ – teve seu início na tarde deste sábado (26).

Na Chave A, o Internacional/Brandemburg superou o Operário por 3 a 1, no campo do Amizade, em Guaramirim, e o Vitória perdeu em casa para o Roma/Amizade por 2 a 0.

Pela Chave B, o Santo Antônio se impôs em seus dominíos e goleou o Ferreira por 6 a 2, enquanto o Versates/Ser Amizade bateu o Bom Sucesso por 2 a 1, no Amizade.

Já na Chave C, Atlas e Raça protagonizaram o único empate da rodada ao ficarem no 2 a 2, no Santo Antônio, e o Valencia ganhou do Veteranos da Ponte Preta por 3 a 2, na casa do adversário.

Por fim, na Chave D, o Madetim/União Central derrotou o Vila Lalau por 2 a 0, no Vitória, e o Celtic levou a melhor sobre a Sociedade Barra, pelo placar de 1 a 0, no campo da Ponte Preta.

Vale lembrar que nesta primeira fase, os times foram divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, sendo que os dois melhores de cada grupo avançam a fase de mata-mata.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?