Com reforços, Sport Club Jaraguá enfrenta o Carlos Renaux fora de casa

Foto Lucas Pavin/Agência Avante!

Por: Lucas Pavin

15/09/2018 - 05:09

A primeira fase da Série C do Campeonato Catarinense vai afunilando e o Sport Club Jaraguá tem um jogo decisivo neste sábado (15).

Buscando a primeira vitória na Chave B e a consolidação como um candidato a uma das vagas nas semifinais, o Leão vai até Brusque, onde enfrenta o Carlos Renaux, às 15h, no estádio Augusto Bauer.

Com um ponto somado em dois jogos, a equipe jaraguaense ocupa a vice-liderança do grupo e terá pela frente um adversário desesperado pela atual situação na tabela. Antes com três pontos, o ‘Vovô’, como é conhecido o time brusquense, viu sua pontuação cair para -3 nesta semana.

Isso porque, o clube foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina (TJD/SC), pela escalação irregular do zagueiro Luan na rodada de abertura, em que goleou o Porto por 7 a 0. Ou seja, uma vitória fora de casa pode aproximar, e muito, o Jaraguá da classificação ao mata-mata.

“Vamos lutar por essa vitória que nos coloca dentro da competição, podendo sonhar com uma boa colocação e quem sabe a classificação. Mas o pensamento é jogo a jogo”, disse o técnico Mateus Silva, que ganhou reforços nesta semana.

Chegaram ao clube o lateral-direito Fran, vindo do Almirante Barroso; o volante Felipe e meia Luiz, ambos da Portuguesa; e o atacante Vitor, ex-Mogi Mirim. Além disso, o também atacante Jackson teve sua documentação regularizada e pode estrear.

Assim, o treinador deve mandar a campo um time com Rafael, Fran, Kaio, Mineiro e Willian; Felipe, Robson e Luiz; Jackson, Vitor e Maicon (Arion).

TABELA

Quer receber as notícias no WhatsApp?