CAJ conquista título inédito em modalidade do Campeonato Catarinense

Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

11/11/2018 - 17:11 - Atualizada em: 11/11/2018 - 17:14

O Clube de Atiradores Jaraguá/Secel foi até Rio do Sul no sábado (10) para disputa da 11ª e última etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada.

Com a somatória de 1197 pontos, os jaraguaenses foram campeões da etapa, ficando à frente de Pomerode e Brusque, que fecharam as três primeiras colocações.

Como precisava apenas de um 8º lugar, o CAJ levou o título inédito da modalidade com grande folga na briga direta com Timbó, que terminou a etapa na 5ª colocação e 12 pontos atrás de Jaraguá na classificação geral por Equipes (112 contra 100 pontos). Pomerode ficou em 3º.

Além da conquista coletiva, o atirador jaraguaense Ricardo Lourival da Rosa venceu a etapa no e sagrou-se campeão geral no Individual.

“Estávamos com a mão na tala, mas mesmo assim fomos motivados e fizemos um grande resultado para fechar a campanha com chave de ouro. Foi a maior vantagem até hoje em um título de Carabina Apoiada por Equipes, então tivemos um grande desempenho”, afirmou Samuel Lopes, técnico e atleta do CAJ.

LEIA TAMBÉM:

– Incentivo ao tiro esportivo traz novos talentos à modalidade em Jaraguá do Sul

– Grandes conquistas: a história do Tiro Esportivo de Jaraguá do Sul

Quer receber as notícias no WhatsApp?