Após invasão do Scarpelli, Figueirense sai de SC e treina tranquilo em Cuiabá

As atividades aconteceram no estádio do Operário, na capital do Mato Grosso | Andrey de Oliveira/FFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/09/2020 - 21:09 - Atualizada em: 07/09/2020 - 21:39

Após serem vítimas de atos de violência e vandalismo no último sábado (5), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, os jogadores do Figueirense e a comissão técnica seguiram para Cuiabá neste domingo (6) e nesta segunda-feira (7) encerraram os preparativos para o jogo desta terça-feira (8), pela Série B.

 

 

As atividades aconteceram no estádio do Operário, na capital do Mato Grosso. O atacante Pedro Lucas não seguiu com a delegação, pois pediu rescisão de contrato e retornou ao Internacional.

 

Figueirense encerrou em Cuiabá a preparação para jogo de terça (8) | Foto Andrey de Oliveira/FFC

Com 20 atletas na delegação, os treinamentos desta tarde tiveram foco na parte tática. O técnico Elano posicionou a equipe, ajustando detalhes do posicionamento e movimentação dos jogadores.

Posteriormente, um trabalho de finalizações e cobranças de bola parada também foi aplicado aos atletas. Para finalizar, os atletas realizaram uma atividade recreativa.

 

 

Cuiabá e Figueirense se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em confronto válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Furacão foi superado pelo Paraná, em Florianópolis, por 1 a 0, e busca recuperação na competição. O Cuiabá, por sua vez, foi derrotado pelo Vitória, em Salvador (BA), por 4 a 2.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp