Vídeo: imagens mostram momento da invasão de vândalos no estádio do Figueirense

Por: Ewaldo Willerding Neto

06/09/2020 - 10:09 - Atualizada em: 06/09/2020 - 10:46

Imagens que circulam em redes sociais revelam o momento em que um grupo de pessoas invadiu o gramado do estádio Orlando Scarpelli na tarde deste sábado (5), enquanto jogadores e a comissão técnica trabalhavam visando o jogo contra o Cuiabá, nesta terça-feira (9), no Mato Grosso.

 

 

No momento do ato de vandalismo 34 profissionais estavam dentro do gramado do estado. Numa primeira informação vinda da assessoria de imprensa, nenhum jogador havia sido agredido, mas notícias atualizadas indicam que houve feridos leves.

O Figueirense emitiu nota oficial onde “repudia de forma veemente os lamentáveis fatos ocorridos” e afirma que “resultados esportivos ou problemas administrativos de qualquer natureza, não justificam qualquer tipo de atitude que ameace a integridade física dos atletas e profissionais de comissão técnica”.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado no início da noite. Pelos relatos, os vândalos quebraram o portão 8 do estádio, invadiram o gramado e soltaram rojões em direção aos jogadores.

A Polícia Militar foi chamada, mas quando chegou o grupo de agressores já havia deixado o estádio.

 

 

Confira as imagens

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp