Antes da pandemia do coronavírus estourar no Brasil e Santa Catarina entrar em isolamento social, um cinema no famoso estilo drive-in, estava marcado para acontecer em Corupá. O evento aconteceria no dia 21 de março (um sábado) e teve de ser adiado por conta das medidas de restrição.

Agora, com o afrouxamento das medidas de isolamento, os organizadores da sessão divulgaram a nova data. Não será mais uma exibição, como anteriormente, mas sim, dois dias de filmes antigos.

Nesta sexta-feira (22), acontece a exibição de "Caça Fantasmas 2" e no sábado (23), será exibido o filme "Kong: a Ilha da Caverna". Ambas as sessões serão realizadas da Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho.

Diversas medidas serão tomadas para evitar a proliferação do coronavírus. Um exemplo disso é que os participantes não poderão sair de seus carros, não será permitido assistir o filme sentado no gramado.

 

 

Tanto na sexta-feira, quanto no sábado, os portões serão abertos às 19h e a exibição começa às 20h. Os ingressos custam R$ 15, por pessoa.

Vale ressaltar que é obrigatório os participantes utilizarem as máscaras e ter sempre álcool em gel, para manter a higienização.

Para respeitar as normas de distanciamento, cada veículo vai manter dois metros de distância um do outro.

Haverá serviço de entrega de lanches no local e para solicitá-lo, basta acender a luz estacionária do seu carro, que um garçom devidamente protegido irá até o veículo para atender o pedido.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp (47) 9 8414-4388.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul