Corupá terá sessão de cinema no famoso estilo drive-in

Por: Elissandro Sutil

04/03/2020 - 12:03 - Atualizada em: 04/03/2020 - 12:40

Você provavelmente já deve ter assistido algum filme ou série que tinha os famosos cinemas drive-in, não é mesmo? As sessões ao ar livre em que você podia assistir de dentro do carro já foram muito comuns, mas hoje, mal existem. No Brasil, por exemplo, o modelo só existe em Brasília.

Mas, isso está para mudar! A cidade de Corupá será palco de um cine drive-in, no dia 21 deste mês, e o filme escolhido para o evento foi o clássico Os Caça-Fantasmas.

Segundo o organizador, Geferson Cipriano, a ideia surgiu pela falta de programas noturnos para serem feitos em família. “No cinema drive-in as pessoas vão poder trazer a cadeira de praia, uma toalha ou até sentar na grama e também trazer as próprias comidas e bebidas”, explica.

 

 

O evento será realizado na Click Automóveis, que fica na BR-280, esquina com a rua Roberto Seidel, no trevo de acesso à cidade, próximo à Igreja Luterana. O local é de fácil acesso, o que facilita as pessoas que moram nas cidades vizinhas.

Um telão de 6 m de largura por 4 m de altura será montado para a exibição. Assim como toda a estrutura, o áudio também será fiel ao modelo norte-americano: o som será emitido via ondas de rádio, então, você poderá sincronizar com o rádio do carro ou caixas de som portáteis.

A sessão inicia às 20h e o público pode chegar a partir das 19h, para escolher o melhor lugar e se acomodar, seja de carro ou nas cadeiras de praia.

 

 

Conforme Geferson, ele e o sócio Patrick Batschke pretendem levar a atração para outras cidades e, quem sabe, futuramente encontrar um lugar maior.

O evento é aberto para todas as idades, desde os pequenos até os mais idosos. A entrada custa R$ 10 para adultos e R$ 5 para crianças.

Acompanhe a página do evento no Facebook, para ficar atendo as novidades.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul