Guia digital apresenta restaurantes que estão trabalhando com delivery em Blumenau

Foto Reprodução

Por: OCP News Vale

07/04/2020 - 17:04

Como forma de auxiliar o setor gastronômico de Blumenau a se adequar a este momento de isolamento social, a Sol Eventos lançou o Roteiro Blumenau Gastronômico Delivery. A ação foi idealizada para divulgar a relação dos restaurantes que estão trabalhando com entregas de refeições na cidade.

O Roteiro Blumenau Gastronômico segue até o dia 30 de maio, com a participação de diversos estabelecimentos que podem ser conhecidos aqui. Segundo o diretor da Sol Eventos, Develon da Rocha, a iniciativa da entidade não visa retorno financeiro e não terá custo aos restaurantes que aderiram. “Nossa ideia é criar mais um estímulo para que a população tenha consciência da importância do consumo local, valorizando o empreendimento da região”.

 

 

Rocha reforça ainda que os participantes seguem as normas e recomendações de higienização determinadas pelas autoridades sanitárias. “Esta ação também contribui para que a população se mantenha em casa, atendendo ao pedido do Governo do Estado de seguir o isolamento social em meio à pandemia do coronavírus”, explica.

Veja o vídeo!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul