Podemos dizer que o Por Acaso é prova viva de que coisas lindas acontecem em Jaraguá do Sul (quem viu o pedido de casamento que rolou no Parque Malwee?). Mas uma coisa a gente não pode negar: bizarrices também acontecem.

Leia também: 6 ocorrências policiais hilárias que já rolaram na nossa região

E parece que sempre tem alguém registrando acontecimentos por aí. Mas desta vez foram as câmeras do Google que flagraram algo muito estranho aqui na cidade. O lugar é conhecido de todos, o famoso Calçadão, que fica ali no Centro da cidade.

Veja você mesmo:

Foto Reprodução/Google Street View

Pra quem não conhece, o Google tem uma ferramenta gratuita chamada Street View, onde é possível buscar endereços e "passear pelas ruas" de forma virtual. Você pode se “movimentar” pelo percurso que quiser e ver pontos de referência através de fotos que permitem a visualização em 360º.

Ou seja, você pode dar uma olhada em como seu destino é antes de chegar lá. E para disponibilizar essas imagens na internet, a empresa envia seus carros, com uma câmera especial, para fazer os registros.

Foto Divulgação/Google

Claro, a câmera do Google registra em tempo real o que acontece nas ruas. Mas quando vimos a imagem, pensamos que aquela poderia ser uma montagem ou uma piadinha da empresa.

Mas não é! Flagramos outros momento - em outros ângulos - da pessoa misteriosa fazendo aquilo o que ela estava fazendo no local.

Foto Reprodução/Google Street View

A última vez que o Google esteve em Jaraguá do Sul foi em 2017, então provavelmente essas imagens são do ano passado. Clique aqui para ver no Street View.

Veja a galeria com outros ângulos dessa pessoa misteriosa:

...

A imagem é, no mínimo, cômica e talvez um pouco preocupante. Mas não dá para negar que é bizarro algo assim acontecendo no Centro da cidade.

Não conseguimos reconhecer a pessoa nas imagens, mas se você conhece e sabe da história dela, conta pra gente! ;)

-

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!