6 ocorrências policiais hilárias que já rolaram na nossa região

Por: Elissandro Sutil

29/01/2018 - 09:01

Trabalho de policial não é fácil, né? Garantir que tudo esteja sempre em ordem e manter a segurança da comunidade são tarefas árduas que exigem bastante destes profissionais. Algumas situações no dia a dia podem até colocar a vida deles em risco!

Porém, de vez em quando, quem trabalha na polícia se depara com algumas ocorrências, digamos, inusitadas… São situações que caminham no limite do bizarro e do cômico e mesmo dando alguma dor de cabeça, rendem boas risadas.

Veja agora, seis ocorrências policiais muito engraçadas que já rolaram na nossa região:

Em briga de marido e mulher não se mete a… panela de pressão??

Briga de casal nunca é bonito de se ver e, na real, nem deveria acontecer, ainda mais se envolve algum tipo de violência. Mas em 2016, uma ocorrência inusitada chamou a atenção da galera: uma mulher de Jaraguá do Sul agrediu seu companheiro usando uma panela de pressão!

Clique na notícia abaixo para ler mais:

♫ Pelados em Santos (em Jaraguá do Sul e Guaramirim também!)

Que por aqui faz muito calor ninguém duvida e de vez em quando bate aquela vontade de andar por aí como se veio ao mundo: totalmente nu! E não é que algumas pessoas não ficaram só na vontade e realmente saíram por aí peladinhos da Silva?

Clique nas notícias abaixo para ler mais:

Capacete? Nunca nem vi…

Quem nunca saiu de casa com pressa e quando chegou na metade do caminho percebeu que estava com os pares de sapato trocados? Ou foi avisado que estava usando uma camisa do avesso só no final do dia? Pois bem, se você já passou por isso, vai se identificar com esse senhor que foi flagrado andando de moto com o capacete numa posição bem “original”.

Assista ao vídeo:

Pokémon da discórdia

O jogo de realidade aumentada Pokémon GO! se tornou uma febre e levou muita gente a sair de casa para caçar os bichinhos. O próprio jogo avisa para que os jogadores fiquem sempre atentos por onde andam, mas algumas vezes a vontade de pegar um novo Pokémon fala mais alto e a distração cobra seu preço. Foi o caso de um jovem de Schroeder que bateu a bicicleta contra um poste enquanto jogava.

Clique na notícia abaixo para ler mais:

Xô, bandido!

E quando uma jaraguaense não se deixa abater por um possível assalto e decide enxotar o bandido com algumas vassouradas? O repórter William Fritzke entrevistou esta “guerreira” e ainda simulou toda a situação. O resultado? Muitas risadas e muita vassourada!

 

Ah, só pra registrar: nossa intenção não é de maneira alguma ridicularizar as pessoas envolvidas nestas ocorrências, mas sim, destacar situações engraçadas que acontecem no dia a dia da força policial da nossa região. ?

Leia também: