How I Met Your Mother foi a inspiração desse pedido de casamento lindo!

Pedido de casamento foi planejado em segredo pelo namorado | Fotos Juliane e Guilherme Fotografia

Por: Elissandro Sutil

17/07/2018 - 14:07 - Atualizada em: 30/08/2018 - 11:31

Poucas séries fizeram tanto sucesso como How I Met Your Mother. Mesmo finalizada em 2014, o seriado ainda emociona e diverte muita gente: desde os novos fãs até quem está reprisando os episódios pela centésima vez.

A comédia romântica que durou nove temporadas foi a principal inspiração de um pedido de casamento lindo que aconteceu em Jaraguá do Sul, no interior de Santa Catarina.

A felizarda da vez foi a jornalista Gabriela Bubniak que recebeu o pedido de casamento do namorado Thiago Lehmann em uma manhã cheia de emoções.

O pedido de casamento surpresa foi feito em um dos lugares mais lindos da cidade com a presença de amigos do casal e, claro, muito romantismo.

Ao descer do carro, ela se deparou com um casal de amigos | Foto Juliane e Guilherme Fotografia

A proposta contou com a colaboração de amigos que ajudaram a organizar tudo e também fizeram parte da revelação. Sem suspeitar de nada, ela aceitou a carona de uma amiga para visitar um parque da cidade.

Ao chegar no local e descer do carro, Gabriela avistou um casal de conhecidos e aí já percebeu que algo estava acontecendo.

Cada cúmplice da surpresa segurava um girassol, que no fim virou um buquê, uma conserva de palmito, a preferida da Gabriela, e um cartaz inspirado no clipe da música “Love Is Easy“, da banda  McFly.

No último casal, a pista era clara: “encontre o guarda-chuva amarelo“. A referência à How I Met Your Mother, serie de paixão da Gabriela, fez o coração dela bater ainda mais rápido.

Ao encontrar o guarda-chuva amarelo, a jornalista se deparou também com a tão sonhada pergunta: “casa comigo?”.

O pedido veio acompanhado de um anel de noivado entregue de joelhos pelo namorado Thiago Lehmann.

O pedido feito em grande estilo | Foto Juliane e Guilherme Fotografia

A resposta não poderia ser outra a não ser um sonoro “Siiim!” acompanhada de alguns soluços e lágrimas de felicidade.

Na série, o guarda-chuva amarelo representa o amor incondicional entre Ted e sua esposa.

Em uma das mensagens, o noivo fez referência ao último episodio da série. “Ele disse que eu era a ‘lebenslangerschicksalsschatz’ dele”, conta Gabriela.

Em alemão, “lebenslangerschicksalsschatz” significa algo como “o tesouro do destino para toda a vida”.

O autor da proposta não poupou esforços para surpreender a amada. “Eu queria criar algo bacana que fosse marcante para ela”, conta Thiago. “Queria algo que ficasse na memória”, completa.

O casamento dos pombinhos deve acontecer em 2019 e com certeza será recheado de mais surpresas como esta.

E aí, quem disse que não existe mais romantismo?