Decoração natalina já começa a tomar conta do Parque Vila Germânica, em Blumenau

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

09/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 09/11/2019 - 12:09

Papai Noel, presentes, anjos, árvores por todos os lados e milhares de luzes compõem a decoração de um dos eventos mais bonitos de Blumenau, o Magia de Natal. Além dos tradicionais desfiles, a Vila Germânica se transforma em um cenário de encanto e imaginação.

Pista de patinação no gelo, oficina de bolachas, cidade de neve e encontro com o bom velhinho são algumas das atividades que poderão ser prestigiadas durante a programação, entre 14 de novembro e 30 de dezembro. A decoração deste ano tem como tema o presente, um dos símbolos do Natal que demonstra o amor ofertado a quem o recebe.

Foto Divulgação

Por isso, os espaços do Parque Vila Germânica estão sendo preenchidos com pacotes de presentes, presépios, doces e bonecas que complementam os cenários criados pela decoradora Sara Fogaça. Já na próxima quinta-feira (14), haverá um dos momentos mais emocionantes desta época do ano: o acendimento das luzes.

 

 

Todos os dias, às 20h, depois da contagem regressiva feita com o auxílio dos turistas, a mágica acontece e toda a decoração se torna visível para os visitantes. A organização espera receber mais de 300 mil pessoas no Magia de Natal de 2019, que novamente terá entrada totalmente gratuita.

Quer receber as notícias no WhatsApp?