Essência e prazer de presentear o próximo será tema do Natal em Blumenau

Foto Clio Luconi

Por: Giulia Venutti

01/11/2019 - 19:11 - Atualizada em: 05/11/2019 - 17:59

O cenário de um Natal completo não envolve só a mesa farta e a reunião em família, mas também a troca de presentes, uma tradição que é mantida ano após ano. O costume é antigo e expressa amor e carinho de quem oferece a lembrança.

Para homenagear estes momentos, a decoração do Magia de Natal 2019 terá como tema o presente. A festa ocorrerá na Vila Germânica, em Blumenau, de 14 de novembro a 30 de dezembro, com uma série de atividades para toda a família. Presépios, pacotes de presentes, doces e bonecas irão compor o ambiente, que promete ser repleto de magia e encanto.

Foto Clio Lucconi

Além das atividades já conhecidas pelo público, como o passeio de trem, roda gigante, praça da neve e a casa do Papai Noel, este ano o evento terá uma pista de gelo inédita com 200 metros quadrados. Imperdível, né!?

 

 

Conheça o mercado de Natal

Com 21 pontos de venda, o local, que lembra as feiras realizadas na Europa, enfatizará o tema do evento e trará produtos de decoração, brinquedos, lembranças da região e presentes para todas as idades. Localizado no pavilhão Eisenbahn Bierhaus, o espaço contará, ainda, com as oficinas de pintura em bolachas para as crianças e outras atrações natalinas.

Foto Clio Luconi

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30; aos sábados, das 12h às 23h30; e domingos e feriado do dia 15 de novembro, das 12h às 22h30.

Quer receber as notícias no WhatsApp?