Crianças não pagam entrada no Beto Carrero durante o mês de outubro, veja as condições

Foto Divulgação/Beto Carrero World

Por: Elissandro Sutil

20/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 20/09/2019 - 11:15

Interagir com o personagem favorito, ver um brinquedo ganhar tamanho real, voar em um elefante, ficar pertinho de dinossauros, embarcar em uma viagem pelo universo da fantasia e brincar o dia todo. Os sonhos de uma criança são inúmeros e podem se tornar realidade no maior parque temático da América Latina.

Com mais de 100 atrações que agradam todos os gostos e idades, o Beto Carrero World é o destino perfeito para quem quer realizar os desejos dos pequenos e ainda se divertir em família durante o mês das crianças.

 

 

O presentão fica ainda mais completo com a oferta de entrada gratuita aos visitantes com até 12 anos, desde que acompanhados de um adulto pagante.

A promoção é válida para todo o mês de outubro.

Facilidades para a família

Caso as famílias precisem de um ambiente confortável, com local para amamentação, fraldário, além de um espaço para descanso e descontração, podem contar com o espaço Cottonbaby.

O Beto Carrero World conta ainda com farmácia, ambulatório, guarda-volumes, praça de alimentação, carrinhos de bebê para locação, entre vários outros benefícios.

 

 

Para a experiência familiar completa, os visitantes podem desfrutar do “fast pass” que garante o passeio sem filas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger