4 pratos ‘diferentões’ para experimentar esta semana em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

05/11/2018 - 10:11 - Atualizada em: 05/11/2018 - 15:38

Novembro está só começando e com o pagamento no bolso, nada te impede de dar umas bandas pela cidade e experimentar alho novo. Montamos uma listinha com algumas sugestões gastronômicas diferentes que você pode encontrar na cidade. Confira: 

Saborosa pizza mexicana

Pode juntar os amigos e a família porque o Caprica Burger e Pizza está com um cardápio variado para você.

A casa destaca uma saborosa pizza mexicana. O prato é feito de mozarela, carne moída, vinagrete, molho de pimenta e doritos.

Além disso, você pode pedir outras opções do cardápio, como: hambúrgueres, chopes gelados e muito mais.

Onde encontrar: Caprica Burger e Pizza, na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº 311, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, a partir das 11h30. Telefone: 9 9664-2419.

Deliciosa Fräulein

Chame sua família e experimente as opções do cardápio do Stannis Pub, a dica da casa para você é a deliciosa Fräulein.

É uma sobremesa bem típica de Jaraguá do Sul, o prato é feito de strudel com sorvete de creme, acompanhado de rapinhas de limão por cima.

Onde encontrar: Stannis Pub, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca – 104U, Subsolo, no Centro de Jaraguá do Sul. Averto de terça-feira a sábado, a partir das 18h. Telefone: 3054-4467.

Bacalhau à minhota

Que a culinária portuguesa é rica em sabores, isso não é segredo para ninguém. A Tasca Vô Manuel aproxima você de Portugal.

A dica do dia é o bacalhau à minhota, que é feito com bacalhau cozido, pimentões, cebolas, tomates refogados, batata cozida, brócolis, ovo cozido, arroz, alho, cenouras e azeitona.

Onde encontrar: Tasca Vô Manuel, na rua Primo Ronchi, nº 7, no bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul. Averto de quarta-feira a sábado, a partir das 18h. Telefone: 3371-9166.

Mignon com gorgonzola

A Água Doce Cachaçaria possui um cardápio variado, com destaque para o ótimo mignon com gorgonzola.

O prato é feito de filé mignon coberto por um tentador molho de gorgonzola, com o acompanhamento de cebolas empanadas, pimenta, farinha e limão.

Onde encontrar: Água Doce Cachaçaria, na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, nº119, no Centro de Jaraguá do Sul. Aberto todos os dias, a partir das 17h. Telefone: 3371-8942

Aplicativo aiqfome

Agora ficou muito mais fácil pedir comida em Jaraguá do Sul e o melhor: com um baita desconto! Conheça o Aiqfome e garanta 25% de desconto no primeiro pedido usando o código “ocpnews” ou clicando aqui.

Você pode pedir pizzas, hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos outros pratos com apenas alguns cliques pelo celular ou computador.

Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

Quer receber as notícias no WhatsApp?