A Juliana Paes vai gravar uma novela em Jaraguá do Sul?

Por: Elissandro Sutil

04/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 04/03/2019 - 12:06

Uma matéria publicada neste domingo (3) no site da revista Quem, do Grupo Globo, chamou a nossa atenção aqui na redação.

O texto traz a informação de que a atriz Juliana Paes estaria se preparando para gravar cenas de uma novela em Jaraguá do Sul.

Confira o trecho da entrevista:

“Não tive muito tempo (de me preparar para o Carnaval) porque fui para Disney com a família e agora ainda irei para Jaraguá do Sul (SC) gravar a novela (Dias Felizes) e volto praticamente no dia do desfile. Pensei junto com meu personal num planinho de exercícios que eu possa fazer sem dificuldade durante esse mês de fevereiro, que eu estarei fora direto. Vou ficar atenta para manter uma alimentação mais equilibrada esse mês também. Meu ponto fraco é sempre o sorvete, mas consigo equilibrar e fazer a lei da compensação quando extrapolo um pouco”, explicou.

A declaração, que foi originalmente publicada no começo de fevereiro, faz referência ao período pré-Carnaval da atriz. Ou seja, as supostas gravações em Jaraguá do Sul já teriam acontecido.

Investigamos a história e concluímos que na verdade houve um equívoco na matéria. Juliana Paes gravou sim cenas no Sul do país, mas ela esteve em Jaguarão, no Rio Grande do Sul.

Quem escreveu o texto deve ter entreouvido “Jaguara” e “Sul” e na hora de confirmar o nome da cidade acabou encontrando a nossa querida Jaraguá do Sul.

Essa não é a primeira vez que o nome da nossa cidade causa certa confusão por aí. Já teve matéria dizendo que Jaraguá do Sul fica no Paraná, já teve também a Maju Coutinho falando “Jaguará do Sul” ao vivo no Jornal Nacional…

Isso não significa, claro, que a cidade não possa receber famosos para gravar cenas incríveis. O próprio Zeca Camargo já confirmou que o Parque Malwee é um paraíso.

Já tivemos também um jaraguaense brilhando em novelas da Globo e algumas produções já foram gravadas pela região.

Então, não foi dessa vez que a Juliana Paes vai passar pela terrinha, mas sonhar não custa nada, não é mesmo?

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!