VÍDEO: Jornal Nacional erra nome de Jaraguá do Sul e precisa corrigir engano ao vivo!

Por: Elissandro Sutil

30/09/2017 - 11:09

De uns tempos pra cá, Jaraguá do Sul pegou gosto em aparecer nos grandes telejornais do Brasil. Dessa vez, a nossa cidade ganhou destaque no Jornal Nacional por um “causo” no mínimo divertido.

Enquanto a jornalista Maju Coutinho falava sobre a previsão do tempo e  explicava que no mês de outubro deve chover com mais intensidade na região Centro-Sul, o nome “Jaguará do Sul” aparece na tela.

Ela começa a ler os nomes das outras cidades e quando chega na tal “Jaguará do Sul” dá até uma travadinha, mas lê como estava escrito.

Assista o momento a partir de 17m20s:

Assistindo o vídeo dá pra perceber que ela viu que o nome não estava bem certo, né? Tanto que durante o intervalo ela pediu para que os colegas, William Bonner e Sandra Annenberg, corrigissem a falha.

A Sandra então explica que a Maju falou o nome da cidade errado e reforça que o nome certo é “Jaraguá do Sul”. Ela e Bonner chegam a rir da situação.

Veja a correção:

Quem nunca brincou que morava em “Jaguará do Sul” que atire a primeira pedra, não é mesmo? Ah, esse episódio serve pra deixar o alerta: ainda vai chover muito por aqui, viu? Prepare o guarda-chuva para o mês de outubro!

Leia também: