Selo é criado em Blumenau para incentivar consumo de produtos fabricados na cidade

Por: Felipe Elias

13/04/2020 - 13:04 - Atualizada em: 13/04/2020 - 20:36

Diante da crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus, ações de valorização e incentivo ao consumo de produtos locais ganham ainda mais importância para garantir a manutenção de empregos e renda.

Pensando nisso, a Prefeitura de Blumenau criou o selo “Produzido em Blumenau”. A marca será aplicada nos produtos comercializados nas lojas do Parque Vila Germânica, e ficará à disposição de empresários da cidade que queiram utilizá-la.

 

“Nós queremos passar uma mensagem a todos os blumenauenses: se puderem, optem por comprar de empresas da cidade. Com o selo, as pessoas saberão que estão investindo não só na qualidade, mas também apoiando a economia local. Da mesma forma, a iniciativa também fortalece a marca Blumenau, tão conhecida em todo o país e no mundo”, afirma o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel.

 

 

Para solicitar a arte da marca, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail marketing.turismo@blumenau.sc.gov.br. O selo retrata construções marcantes da cidade, como a torre da Igreja Matriz, a Ponte de Ferro e o Castelinho da Havan (Moellmann). Os desenhos foram desenvolvidos pela designer Rebeca Pfau.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul