Revendedoras Avon agora podem usar máquina de cartão além de ter benefícios no Bradesco

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

17/09/2019 - 10:09 - Atualizada em: 17/09/2019 - 10:21

Na semana passada a Avon anunciou a parceria com o Bradesco, uma estratégia para melhorar o serviço das revendedoras e consequentemente aumentar o número de vendas.

Elas agora vão poder utilizar maquininhas e aceitar pagamentos via débito e crédito. Mas não é só isso! Quem revende produtos da marca, vai ter um pacote diferenciado para abrir conta tanto digital como física no banco.

 

 

Considerando que um terço da força de vendas da Avon (um milhão de pessoas no total) ainda não é bancarizada, o objetivo é destacar a parceria também como uma forma de inclusão financeira e colaboração com a economia local em diferentes regiões do país.

As revendedoras podem abrir contas digitais por meio dos aplicativos Bradesco ou Next e, segundo o banco, ter benefícios exclusivos para conta-corrente, cartão de crédito, empréstimos e nas máquinas de cartão Stelo (vendidas por R$ 106,80 em 12 vezes).

Já a Natura, que no início de 2020 deve concluir a aquisição da Avon, continua com a parceria anunciada em abril, com o Santander, concorrente do Bradesco.

Fonte: Gazeta do Povo

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger