Na semana passada a Avon anunciou a parceria com o Bradesco, uma estratégia para melhorar o serviço das revendedoras e consequentemente aumentar o número de vendas.
Elas agora vão poder utilizar maquininhas e aceitar pagamentos via débito e crédito. Mas não é só isso! Quem revende produtos da marca, vai ter um pacote diferenciado para abrir conta tanto digital como física no banco.
- Vídeo: pilotos treinam para Corrida Maluca de Jaraguá do Sul
- Itália oferece mais de R$ 3 mil para quem se mudar para cidades quase vazias
- 4 passeios imperdíveis em Santa Catarina para levar crianças que adoram dinossauros
- Passagem de ônibus vai poder ser paga usando cartões de crédito e débito
Considerando que um terço da força de vendas da Avon (um milhão de pessoas no total) ainda não é bancarizada, o objetivo é destacar a parceria também como uma forma de inclusão financeira e colaboração com a economia local em diferentes regiões do país.
As revendedoras podem abrir contas digitais por meio dos aplicativos Bradesco ou Next e, segundo o banco, ter benefícios exclusivos para conta-corrente, cartão de crédito, empréstimos e nas máquinas de cartão Stelo (vendidas por R$ 106,80 em 12 vezes).
Já a Natura, que no início de 2020 deve concluir a aquisição da Avon, continua com a parceria anunciada em abril, com o Santander, concorrente do Bradesco.
Fonte: Gazeta do Povo
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger