Enquanto o índice de desemprego sobe em muitos setores por conta da necessidade de interrupção de serviços durante a pandemia de coronavírus, algumas empresas seguem contratando. É o caso da fintech PagueVeloz, que desenvolve soluções de gestão financeira para verticais de negócios.

Com matriz em Blumenau e unidade em São Paulo, a empresa está no mercado desde 2013 e foi a primeira marca brasileira a lançar serviços de transferência via comando de voz. Mesmo neste período de crise, a startup decidiu manter as contratações programadas.

No último mês, 18 profissionais passaram a integrar a equipe. Os novos integrantes receberam os equipamentos de trabalho, uniforme e kit de boas-vindas para atuarem em home office. Desde então, contam com o apoio da gestão para se adaptarem à rotina.

Atualmente, a PagueVeloz conta com cerca de 80 colaboradores e possui vagas em aberto para as áreas de tecnologia e comercial. Para cadastrar o currículo para uma das oportunidades, basta acessar o site da empresa e clicar na aba “Entrar pro Time”.

Combate à crise

Entre as medidas para manter os negócios, a empresa criou um comitê de gestão na crise, que realiza uma série de ações e revê com frequência o planejamento para manter a situação positiva dos negócios.

 

“Nossa solução é utilizada por pequenas empresas, especialmente as do ramo automotivo e de serviços, que precisam de uma solução prática para controlar suas finanças, realizando rapidamente cobranças, emissão de boletos, parcelamento e até mesmo solicitação de crédito. Então entendemos que a PagueVeloz é uma aliada para facilitar os negócios na adaptação do mercado, quando o delivery se torna tão necessário”, avalia Paulo Gomes, CEO da empresa.

 

Nesta época em que o distanciamento social é necessário, a PagueVeloz ampliou o uso da solução LinkVeloz, que permite a realização de pagamentos via link. Com ele, o empreendedor pode realizar a cobrança de determinado produto ou serviço sem contato direto com o cliente. Por meio da plataforma, ele cadastra as informações de cobrança e envia o link via e-mail ou WhatsApp para o cliente efetuar o pagamento, inclusive parcelado.

 

 

Pela conta online da startup, pessoas físicas e jurídicas podem realizar emissão e recebimento de boletos, pagamentos, transferências e gestão financeira.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul