“Nossa estrutura setorizada”

Foto divulgação | Pomerode Piscinas

Por: Pomerode Piscinas

11/09/2020 - 15:09 - Atualizada em: 11/09/2020 - 16:38

Estamos há 14 anos no mercado de Pomerode e região, e para isso se tornar possível contamos com o trabalho em equipe dos setores abaixo:

Assistência Técnica

O setor de Assistência Técnica conta com profissionais treinados e preparados para lidar com qualquer tipo de conserto ou instalação. Contamos com Oficina própria na loja, onde temos bancadas de teste para equipamentos que necessitam de conserto.

Vazamentos também não são um problema para nós. Depois de uma visita do nosso técnico, avaliamos a melhor forma de resolver este problema, realizando até reparos submersos.

Além de uma mão de obra especializada, trabalhamos com os melhores produtos do mercado tanto na parte hidráulica quanto na parte de automação.

Manutenção & Tratamento

Responsável por manter a saúde e qualidade da água das piscinas (sejam públicas ou residenciais), este setor conta com uma equipe que segue todos os procedimentos catalogados pela empresa para a função e mantem em treinamento constante a equipe.

A empresa conta com um químico responsável para analise da água em laboratório próprio, fundamental para piscinas públicas. Nós emitimos laudos técnicos para apresentação aos órgãos de Vigilância Sanitária.

Comercial & Projetos

São dois setores que trabalham juntos e hoje são nossa linha de frente e um de nossos diferenciais no mercado, realizando orçamentos e projetos personalizados.

Aqui, além de planta fazemos também projetos 3D da forma que o nosso cliente deseja. Os nossos vendedores têm vasto conhecimento sobre os produtos que trabalhamos, além de contar com o marketing digital da loja e toda nossa estrutura interna (com show room) que é uma grande ferramenta de venda. Aqui você pode fazer a piscina do seu jeito sem nenhuma preocupação.

Construção

A loja conta hoje com uma equipe direcionada a monitorar do início até o fim os projetos. Contamos com terceirizados e também com mão de obra contratada pela loja com intuito de atender a alta demanda, mas sempre trabalhando com pessoal qualificado para o serviço

5s

Por último e não menos importante, este setor é fundamental para que todo o processo funcione de forma organizada e catalogada, garantindo um ambiente de trabalho sempre favorável a todos.

Venha nos visitar! Estamos a sua disposição.

Onde encontrar

Matriz Pomerode: Rua XV de Novembro, 1211, no Centro de Pomerode. Entre em contato através do telefone (47) 3387-2715.

Acompanhe as novidades da loja através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Acesse o site www.pomerodepiscinas.com.br para saber mais!