Sol volta à Jaraguá do Sul nesta quinta-feira (5) – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

05/11/2020 - 05:11

Quinta-feira (5) é de tempo mais estável em Jaraguá do Sul, com presença de sol intercalando com períodos de muitas nuvens.

Faz frio durante a madrugada e início da manhã, com mínima de 10ºC a 12ºC e à tarde de 23ºC a 25ºC. Durante a sexta-feira (6), mais uma vez um dia com tempo firme, sol, períodos de muitas nuvens. A chance para ter alguma garoa é muito isolada.

É mais um dia com tempo bom, sol e frio durante a madrugada, início da manhã, com mínima entre 10ºC a 12ºC, e temperatura máxima entre 26ºC, 25ºC.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

No sábado (7) mantém o tempo firme, variação de nuvens, aquece bem durante a tarde, pode chegar até a uns 28ºC, 27ºC, e no domingo (8) há aumento da nebulosidade com chance de alguma chuva, garoa, mais isolada, no fim do dia e à noite.

Então boa parte dos próximos dias são aproveitáveis para as atividades no campo e ao ar livre.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Quinta-feira (05/11)

Tempo firme com presença de sol e algumas variações de nuvens em SC devido à atuação de um sistema de alta pressão (massa de ar seco).

Na Faixa Litorânea, Vale do Itajaí e Costão da Serra, segue com o predomínio do tempo seco com sol e variação de nebulosidade na maior parte do dia com possibilidade de chuva ou garoa isolada, devido ao padrão de circulação marítima (umidade vinda do mar).

Frio entre a madrugada e início da manhã com mínimas entre 5ºC a 9ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul e em torno dos 0ºC a 4ºC no Planalto Sul e entre -5ºC e -3ºC nas baixadas e vales do Topo da Serra com formação de geada.

Do Meio Oeste ao Litoral segue agradável com máximas durante a tarde entre 21ºC e 24ºC. Esquenta no Oeste com máximas entre 26ºC e 28ºC e em torno de 29ºC a 32ºC no Extremo Oeste.

Vento soprando de sudeste a leste com velocidade de 10 a 20 km/h e pontuais rajadas de 20 a 40 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Sexta-feira (06/11)

Sol e algumas nuvens. Formação de geada nas baixadas e vales áreas altas do Planalto Sul e bem isolada no Oeste e Meio Oeste. Temperatura baixa pela manhã e quente à tarde.

Sábado (07/11)

Sol e algumas nuvens. Formação de geada nas baixadas e vales áreas altas do Planalto Sul. Temperatura baixa pela manhã e quente à tarde.

 

Telegram Jaraguá do Sul