Sexta-feira (8) segue nublada e com momentos de sol em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

08/10/2021 - 05:10 - Atualizada em: 19/10/2021 - 11:34

A umidade vinda do oceano mantém as condições do tempo instáveis em Jaraguá do Sul nesta sexta-feira (8).

O dia será de mescla de céu nublado, momentos de sol e tempo seco, chuviscos passageiros e quanto mais ao anoitecer, maior a probabilidade de pancadas de chuva com trovoadas.

Até quando vai chover em Jaraguá do Sul? Meteorologista responde

As temperaturas serão amenas ficando entre 16ºC e 21ºC ao longo do dia.

No fim de semana, um sistema de baixa pressão torna o sábado (9) e o domingo (10) dias instáveis com muitas nuvens, períodos de tempo seco e chuvas passageiras a qualquer momento.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (8)

Condições do tempo: sol e aumento gradativo de nuvens no Oeste e Meio Oeste com previsão de pancadas de chuva acompanhada de raios e granizo isolado, devido o aprofundamento de um sistema de baixa pressão (cavado invertido).

Na região Norte a Grande Florianópolis incluindo o Vale do Itajaí e algumas cidades do Planalto Norte, muitas nuvens intercalando com aberturas de sol e chuva/garoa ocasional a qualquer hora do dia devido o transporta de umidade do oceano em direção ao continente (circulação marítima).

Risco de temporais no Oeste (raios e granizo). No Litoral Sul e Serra, tempo mais seco com mescla entre céu nublado e momentos de sol com possibilidade de chuva no final da tarde e noite.

Temperatura e umidade: friozinho no início da manhã com mínimas entre 7ºC e 10ºC nos Planaltos, Meio Oeste, 9ºC e 11ºC no Litoral Sul, 14ºC e 16ºC no Litoral Norte, Vale do Itajaí e Oeste.

Algumas áreas do Topo da Serra, mínimas entre 4ºC e 7ºC.

Máximas entre 21ºC e 24ºC no Oeste e Meio Oeste, 20ºC e 23ºC no Litoral e Vale do Itajaí e em torno de 15ºC e 17ºC na Serra.

Vento: nordeste/norte com velocidade varia entre 10/20 km/h com algumas rajadas na ordem
de 40/60 km/h.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp