Frente fria derruba temperaturas neste fim de semana em Jaraguá do Sul – veja a previsão completa de Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

03/10/2020 - 05:10

Uma frente fria favorece o fim de semana mais encoberto e com possibilidade para ter ocorrência de chuva a qualquer hora do dia deste sábado (3) em Jaraguá do Sul.

Céu nublado, chuvas ocasionais de intensidade fraca a moderada, intercalando com períodos de melhora e temperaturas que permanecem amenas, entre 18ºC e 20ºC, mínima em torno dos 14ºC a 16ºC.

Mesmo padrão no domingo (4), céu nublado com chuva, garoa e períodos de melhora. Temperaturas amenas, próximas dos 18ºC a 20ºC, mínimas de 15ºC. Mantém o predomínio do céu nublado com chuva.

Patrocinador oficial da previsão do tempo

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Na segunda-feira (5) segue com céu nublado, com chuva e períodos de melhora. Temperatura amena, não passa dos 22ºC e na terça-feira (6) o tempo apresenta uma boa melhora e o sol volta a aparecer entre nuvens, aquecendo mais a atmosfera.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sábado (03/10)

Sol e calor no Oeste e Meio Oeste devido à interferência de uma massa de ar quente com probabilidade de algumas pancadas de chuvas com trovoadas (enquanto ocorre um temporal -chuva forte, raios, granizo e ventania – em uma cidade, no município vizinho não passa de um aumento de nuvens) ao longo da tarde e noite.

Uma frente fria favorece o tempo fechado e chuvoso na Faixa Leste com eventuais trovoadas. Mínimas entre 17ºC a 20ºC no Oeste e Meio Oeste, 4ºC a 7ºC no Topo da Serra e na marca dos 13ºC a 16ºC nas demais regiões da Faixa Leste.

Máximas na marca dos 34ºC a 37ºC no Extremo Oeste, 30ºC a 33ºC no Oeste e Meio Oeste e em torno dos 18ºC a 20ºC Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral. Vento predominante de nordeste a noroeste, passando para sul a sudoeste, com rajadas de 30 km/h a 60 km/h.

Tendência do tempo para os próximos dias

Domingo (04/10)

Sol e calor no Oeste. Uma frente fria favorece tempo fechado com chuvas ocasionais na Faixa Leste.

Segunda-feira (05/10)

Sol e calor no Oeste. Tempo fechado com possibilidade de pancadas no Leste.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul