Suplemento traz mais energia para treino e clareza mental

A falta de disposição para o treino é mais comum do que se imagina. A rotina de exercícios físicos exige muita disciplina, especialmente quando o corpo dá sinais de falta de energia ou cansaço extremo. Para dar um up na resistência e continuar com muito foco, a suplementação entra como aliada.

Pensando nisso, a Receituário Farmácia Magistral lança uma nova fórmula, capaz de proporcionar energia rápida e estável. O Go MCT é um suplemento extraído do coco, que contribui para mais energia física e clareza mental.

A farmacêutica Alessandra Klein da Silva, da Receituário Farmácia Magistral, explica que o Go MCT apresenta propriedades antimicrobianas e atua diretamente na saúde intestinal, reduzindo a inflamação. Além disso, possui propriedades antifúngicas e imunológicas.

“Desenvolvemos um produto à base de triglicerídeos de cadeia média, que é uma fonte de energia para dar mais disposição para quem frequenta academia. O Go MCT e a coenzima Q10 são antioxidantes bem potentes, que vão dar esse combustível necessário”, ressalta.

Outro benefício do Go MCT é proporcionar maior clareza mental. Portanto, é indicado para pessoas que enfrentaram a Covid-19, já que uma das queixas dos pacientes seria justamente a confusão mental.

“Quem teve Covid acaba sentindo um cansaço, uma fadiga e dificuldade de organizar seus pensamentos, então, esse produto pode beneficiar essas pessoas também”, informa.

O Go MCT ainda auxilia no gerenciamento do peso e contribui para a saúde intestinal, devido à presença da goma acácia. É indicado para abastecer o corpo e a mente de energia, sendo uma gordura extremamente saudável, que se converte facilmente em corpos cetônicos.

Dessa forma, Go MCT fornece energia natural e sustentada, contribuindo para o foco e desempenho no esporte, energia para o dia a dia, além de proporcionar mais clareza mental e saciedade.

 

Acompanhe no Instagram:

@ocpmaisequilibrio

@claudiocosta.jornalista

@anahhgoncalves

@equilibrio_academia_sc

@ocpnews

@naturale.produtos

@receituariomagistral

@esteticaspahealth

O OCP + Equilíbrio tem o patrocínio de: