Nascido aqui ou vindo de lá, meu lugar é Jaraguá

foto: Divulgação

Por: João Andrade

17/12/2022 - 00:12

Esta semana meu convidado é o Restaurante Doutor Grill

 

João – Como surgiu a ideia de montar o próprio restaurante?
Baseado no padrão da alta gastronomia da Escola Chef Gourmet, os empresários Josemar e Thaís criaram a Boutique e Restaurante Doutor Grill, que tem como objetivo proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis.

João – Porque escolheram Jaraguá do Sul?
Porque é sinônimo de tranquilidade e segurança, um potencializador de sonhos e oportunidades, foi minha paixão por empreender e construir um negócio sólido e visionário que me trouxe até aqui.

João – Quem comanda o Restaurante?
Comandado pelo empresário Luiz Felipe Krutzsch natural de Curitiba e pela empresária Bianca de Boni natural de Caxias do Sul.

João – Quais são os diferenciais da Doutor Grill?
A parrilla Argentina e Uruguaia proporcionam carnes frescas e o cliente pode escolher os cortes diretamente do açougue, a ideia principal é que os nossos clientes encontrem em um só lugar a gastronomia de várias partes do mundo. A boutique de carnes frescas e embutidos trás a qualidade de cortes nobres e o insumos conquistam o paladar dos amantes do churrasco.

João – Qual horário de atendimento?
De segunda a sábado, das 11h às 23h e aos domingos, das 11h às 14h.

João – Deixem um recado para virem curtir esse fim de ano com a família no Doutor Grill.
“A vida é a soma de momentos memoráveis e no Doutor Grill você pode eternizar momentos felizes com sua família, porque aqui a experiência é única!”