A Rede OCP de Comunicação, sempre buscando pautar, com relevância e exclusividade, tudo o que impacta a vida das pessoas, dá mais um passo importante orientada nesse seu propósito.

Os contemporâneos consumidores de informação, inseridos num modelo de sociedade onde a pressa, as rupturas e as fake news ditam o cotidiano, impuseram significativos desafios aos veículos de comunicação. Em meio à essas impactantes transformações que vem se processando, a Rede OCP reforça sua convicção de que o novo jornalismo não poderá se abster do propósito de informar com flexibilidade, imediatismo, credibilidade, responsabilidade, interatividade e liberdade.

Por conta disso, amplia seu poder e audiência midiática, estreando uma nova programação diária de podcasts com enfoque hiperlocal.

Os conteúdos estão disponíveis em todas as plataformas de streaming, como Castbox, Apple Podcast, Spotify, Amazon Music, entre outros, além de uma seção especial dos podcasts no site do OCP News.

O formato aborda discussões de temas relevantes que afetam a vida das pessoas, podendo ser absorvidos em qualquer local, horário ou circunstância. É justamente por essas vantagens que o formato podcast vêm sendo considerado uma reinvenção das rádios no ambiente da internet.

Além dessa novidade, outra inovação se processará no atual programa diário ‘OCP Seis e Meia,’ da TV OCPlay, que a partir da próxima segunda-feira (9), estreará um visual com nova proposta e formato.

Enfim, a estratégia de continuamente direcionar investimentos e absorção de know how para o novo conceito multiplataforma de comunicação, está orientada na missão de “informar e conectar a comunidade com os fatos que impactam a vida.”