“Tudo o que você precisa saber sobre harmonização facial”

Por: Clínica L'Santé

09/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 10/10/2019 - 12:18

A harmonização facial tem por objetivo proporcionar o equilíbrio e a beleza de forma natural. Trabalha com a proporcionalidade da face, sendo que toda modificação e reestruturação é estudada milimetricamente.

Dentre os recursos que dispomos na Harmonização Facial temos os preenchimentos com ácido hialurônico para volumizar as áreas de acordo com a necessidade do paciente.

O ácido hialurônico é encontrado em nosso corpo, isso faz com que seja quase inexistente uma reação. O uso de substâncias permanentes como o PMMA é contraindicado, pois podem causar deformações.

Quando o procedimento for realizado respeitando a técnica, ou seja, por profissional habilitado que conhece a anatomia da região e material adequado, o pós-operatório é tranquilo.

Preenchimento labial

O preenchimento labial é procurado por muitos pacientes para volumizar os lábios, porém ele não é indicado somente para isso. Está indicado também para correção de assimetrias e para eliminar as rugas ao redor da boca que aparecem com o avanço da idade.

O procedimento é realizado com anestesia, portanto é indolor no momento da execução.

Preenchimento de malar

O terço médio da face conhecido como “maçã do rosto” é a região que dá viço e juventude ao rosto. Quando se é jovem ele tem volume e uniformidade sem apresentar nenhum sulco.

Sua volumização é indicada para pacientes que perderam volume em virtude do processo natural de envelhecimento ou por aquelas que buscam evidência-lo buscando um rosto padrão “top model look” muito em alta no mundo da moda. A correção desta região é simples, indolor e os resultados são imediatos.

Preenchimento de mento e mandíbula

Esta região é corrigida muitas vezes devido a desproporções faciais entre maxila e mandíbula. Através da volumização destas áreas é possível devolver ângulos mais bonitos do rosto, harmonizando os traços que compõe a face.

Tudo isso é avaliado e detalhado através de fotos, onde é feita uma análise facial e assim verificar as regiões onde o paciente necessita de mais volume. Enfim, a harmonia está presente em todas coisas belas.

Na face não é diferente, para obter um sorriso agradável é necessário ter uma harmonia das linhas faciais. Estes procedimentos podem valorizar sua autoestima retardando o processo de envelhecimento.

Quer saber mais? Agende sua avaliação.

Clínica L’Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves – Av. Prefeito Waldemar Grubba, 1570, bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

Telefone: 3371-7209 | WhatsApp: 9 9612-5974

Acesse: site | Facebook | Instagram