“A Clínica L’Santé está com novidades!”

Foto: divulgação

Por: Clínica L'Santé

06/08/2022 - 05:08

 

Estamos em busca constante de qualidade, pensando em melhorar o atendimento aos nossos clientes tanto em questão de conhecimento científico como novos profissionais especialistas quanto em termos de estrutura física.

Tecnologias cada vez mais acessíveis às pessoas, podendo oferecer o que há de mais moderno em termos de planejamento e diagnóstico digital, com qualidade e precisão.

Dispomos de aparelho de Raio X panorâmico digital de origem francesa, fabricado em Israel, de última geração. Nossos tratamentos, principalmente o aparelho invisível Invisalign, planejados pelas especialistas através do scanner digital itero, com precisão, conforto e tempo muito mais curto do que o aparelho fixo tradicional.

Fazendo parte destas mudanças, nossa marca e logo estão sendo renovadas para facilitar nossa visualização.

Nossa missão é transformar a vida das pessoas como relatou hoje Alzira Stein, em depoimento, que após realizar seu tratamento sente agora total conforto e segurança em morder uma carne e mesmo uma fruta, coisa que antes não podia. E ter um sorriso natural como sempre quis.

Pessoas são o que nos movem, é nosso desejo contribuir dentro da conduta ético/profissional e lembrando sempre de oferecer um tratamento humanizado e diferenciado.
Amamos a odontologia! Amamos cuidar das pessoas!

Por Dr. Clécio Sidnei Gonçalves, especialista em periodontia, prótese e implantes dentários

Onde encontrar

Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais:

Instagram: @lsantclinica e Facebook: /LSanteClinica