“Estética e seus benefícios: lipo de papada”

Por: Alessandro de Jesus

04/10/2021 - 15:10 - Atualizada em: 04/10/2021 - 15:36

Essa cirurgia plástica tem como objetivo eliminar o queixo duplo e, com isso, melhorar a aparência facial do paciente. Por se tratar de um procedimento simples e seguro, pode ser realizado por pessoas a partir dos 18 anosdesde que não seja gestante ou esteja com algum processo inflamatório em andamento. Sempre antes de qualquer procedimento, a importância de se procurar um profissional qualificado e de sua confiança , o processo é levemente invasivo , e a recuperação um pouco chata , a maioria dos profissionais optam pela anestesia local , a quem faça com geral , isso vai depender de cada caso e cada medico. O resultado final deve aparecer em até 3 meses.

Semana de moda em Paris 2021

A Semana de Moda em Pais, nunca foi tão aguarda como essa última edição. Depois de tempos difíceis por conta da pandemia, Paris abre as portas da semana de moda com um time de peso de brasileiras e marcas icônicas com looks bafonicos, abram alas na cidade luz! Paris respira moda e elegância em qualquer esquina, a marca Balmain abriu com um desfile incrível, colocando na passarela uma desconstrução do que se tem como beleza de catwalk, e claro, a icônica Naomi Campbell brilhou mais uma vez, assim como Carla Bruni. Já a maison Valentino fez uma cenografia de dar inveja, nossas musas brasileira Sasha Meneguel, Bruna Marquezine, Silvia Braz, Jojo Todinho ( grande revelação em Paris ) foram algumas das celebridades que dominaram os desfiles.
Vou deixar abaixo alguns looks para morrer de inveja:

Streaming da vez:

O seriado da Netflix, Round 6, foi um dos assuntos mais falados dos últimos dias. A série sul-coreana retrata a história de um grupo de endividados, que participa de um jogo para sair milionário, ou sem vida. Tem tensão e suspense o tempo todo! Aperte o play e assista!

Foto divulgação | Netflix