A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e duas mulheres suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa. A ação ocorreu na tarde da última quinta-feira (26) na BR-153, em Concórdia, Oeste catarinense.
- Mundo: Pais afirmam que criança adotada é adulta e tentou matá-los
- Justiça condena homem a 14 anos de prisão por morte do pai em Joinville
Os policiais abordaram um Volkswagen Polo com placas de Joinville durante uma fiscalização de rotina. No carro estavam o motorista e duas passageiras, que apresentaram informações contraditórias sobre o destino e o motivo da viagem.
Durante revista ao veículo, os policiais encontraram R$ 17 mil em um compartimento no painel dinheiro, e mais R$ 7.500 com uma das passageiras.
Após troca de informações entre a PRF e a Polícia Civil de Concórdia, os agentes descobriram que o trio era suspeito de ter aplicado o golpe do bilhete premiado em uma idosa de 71 anos em Maringá, no Paraná. O crime teria ocorrido no dia anterior.
Imagens dos envolvidos foram enviadas para a Polícia Civil do Paraná, e a vítima reconheceu os autores, que em seguida teriam confessado o crime.
Os três suspeitos – de 32, 29 e 25 anos – foram encaminhados à delegacia de polícia de Concórdia e irão responder pelo crime de estelionato.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger