Oito lutadores da região desembarcaram no Brasil na segunda-feira (20) após a participação no Mundial da U.I.A.M.A, uma organização internacional de artes marciais, que teve sua última etapa em Buenos Aires, na Argentina.
Na bagagem, muita experiência, mas principalmente conquistas que engrandecem o cenário das lutas em Jaraguá do Sul e Guaramirim.
Integrantes da World Strong, cinco atletas da academia em Jaraguá do Sul voltaram para casa como campeões mundiais.
São eles: Leonardo Cézar (campeão de muay thai, submission e jiu-jitsu faixa roxa até 71kg), Luís Felipe Sardo (muaythai Sub-17 até 63kg), Alisson da Silva Rodrigues (muaythai até 60kg), Jhonatan Henrique da Silva (muay thai até 81kg) e Cleiton Machado da Rosa (+ 96kg).
Já os representantes da academia de Guaramirim, Marcos Zanela, Franciele Gasparetto e o professor Leandro da Veiga, que recentemente levou o cinturão mundial em Bangkok, na Tailândia, foram vice-campeões de muay thai no evento.
“Foi um campeonato com um nível técnico altíssimo. Estou muito orgulhoso de todos os atletas. Fiquei um pouco desapontado pelo meu resultado, mas isso fica de lado com a imensa alegria de ter cinco alunos como campeões”, destacou Leandro.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui