Após muitas buscas com auxílio das equipes do canil da PM, de bombeiros de toda região e do Gerar, finalmente a agonia da família de Luciane Kochela chegou ao fim.
O corpo da vítima foi localizado no rio, próximo a ponte do Rau. Ele já estava boiando devido ao tempo na água.
Acompanhe no vídeo
A irmã também nos concedeu uma entrevista
Entenda o caso
Depois de fazer uma transferência de R$ 140 mil para a conta do marido, Luciane abasteceu o Ford Fusion em um posto de combustíveis e rodou por diversos pontos da cidade.
O trajeto foi monitorado pela Central Regional de Emergências do 14º Batalhão de Polícia Militar através das câmeras espalhadas pela cidade.
Por volta das 16h de segunda (5), o veículo foi visto pela última vez trafegando pela rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade.
O carro foi encontrado por um popular na tarde desta terça (6), na rua Afonso Piazera, no bairro Amizade. O Fusion estava trancado e foi aberto pela família com um código. Um bilhete em tom de despedida estava no interior do veículo.
O Canil Setorial do 14º BPM foi chamado e encontrou o celular de Luciane e um rastro que levou até o rio Itapocu. Depois, os bombeiros voluntários foram chamados para fazer uma varredura com mergulhadores nas proximidades.
O delegado explica que Luciane tem um histórico de problema psicológico, e que já mencionou a vontade de cometer suicídio. Inclusive, já havia saído de casa, mas em períodos mais curtos de tempo.
Ele reitera que, caso seja constatada outra causa de morte, o inquérito vai continuar para elucidar o crime. Mas o caso será remetido para a Divisão de Investigação Criminal (DIC), que vai apurar a autoria.
Saiba mais
- Bombeiros paralisam buscas à Luciane, desaparecida em Jaraguá do Sul
- Parentes e amigos mantém a esperança de que Luciane esteja viva em Jaraguá do Sul
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui