Publicidade

Parentes e amigos mantém a esperança de que Luciane esteja viva em Jaraguá do Sul

Compartilhar
Sidnei (E) fez parte dos esforços para encontrar a mulher nesta quarta | Foto: Cláudio Costa/OCP News
Sidnei (E) fez parte dos esforços para encontrar a mulher nesta quarta | Foto: Cláudio Costa/OCP News

Amigos, parentes, bombeiros voluntários e populares realizaram buscas para encontrar Luciane Vieira Kochela, 39 anos, nesta quarta-feira (7), em Jaraguá do Sul. O marido dela, Sidnei Sandro Kochélla, 40 anos, técnico de área de uma empresa do ramo metalmecânico, tem esperança de que ela seja encontrada com vida. “Nós sempre estaremos com a esperança acesa. Amigos, parentes e pessoas solidárias estão nos ajudando bastante”, conta.

O trabalho de varredura na tarde desta quarta foi realizado por terra, água e ar. “Nós fizemos voos com drones, já fizemos uma varredura ao redor do rio, em galpões e os bombeiros estão auxiliando com os botes. Um amigo que é pescador e conhece bem o rio veio com um barco a remo. Tem pessoas com caiaques mais para baixo, nas proximidades do Kolbach, tem muita gente mobilizada”, descreve o marido.

Após ir ao banco, na segunda-feira (5), Luciane abasteceu o Ford Fusion e um posto de combustíveis e rodou por diversos pontos da cidade. O trajeto foi monitorado pela Central Regional de Emergências do 14º Batalhão de Polícia Militar através das câmeras espalhadas pela cidade. Por volta das 16h de segunda (5), o veículo foi visto pela última vez trafegando pela rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. Depois, o carro foi encontrado na rua Afonso Piazera, via que dá acesso ao rio Itapocu.

SAIBA MAIS: 

Kochélla confirmou que o bilhete encontrado no veículo que Luciane tinha um recado endereçado para ele. “Era um texto longo, mas, resumindo, ela se despediu. Ela disse que, se tudo der certo, de onde ela estiver vai estar olhando por nós. E que eu era para ser o pai e a mãe, que era para cuidar bem do nosso filho, que também tem uma avó espetacular”, diz, emocionado, ao relatar que a mãe de Luciane ajuda na criação do filho do casal desde o nascimento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

 

Compartilhar