Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Cachorrões/Jaraguá bate Mariotão/Atlântico em jogaço no Torneio de Verão de Indaial

Foto: Paulinho Sauer

Por: Lucas Pavin

23/01/2026 - 07:01 - Atualizada em: 23/01/2026 - 08:54

Nos escudos, Cachorrões e Mariotão. Em quadra, Jaraguá Futsal e Atlântico. A expectativa era alta para o confronto da segunda rodada do Torneio de Verão de Indaial e os times corresponderam em quadra. Em um confronto eletrizante, o Aurinegro repetiu o roteiro da semifinal da Liga Nacional de 2025 e levou a melhor mais uma vez sobre o rival, agora por 5 a 4, na noite de quinta-feira (22), no ginásio Sérgio Luiz Petters.

O Cachorrões/Jaraguá passou quase todo o jogo correndo atrás do placar e precisou buscar o empate em quatro oportunidades. A persistência foi recompensada nos minutos finais, quando a equipe conseguiu a virada. Pedrinho, duas vezes, além de Russo, Nenen Ribeiro e Eka, marcaram os gols aurinegros. Pelo lado do Mariotão/Atlântico, JV, PL, Léo Oliveira e Serginho balançaram as redes.

Com a segunda vitória na Chave C, o Cachorrões/Jaraguá assegurou classificação antecipada para o mata-mata e agora mira a melhor campanha geral da competição. O último desafio na primeira fase será neste sábado (24), às 18h, diante do já eliminado Jiba Lanches.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Lance de Cachorrões/Jaraguá x Mariotão/Atlântico | Foto: Paulinho Sauer

Já o Mariotão/Atlântico permanece com três pontos e terá um confronto decisivo pela frente contra o União Sinistra, adversário direto que soma a mesma pontuação.

O Jaraguá, que conquistou o hexacampeonato da LNF no ano passado, agora busca o sexto título para o Cachorrões no Torneio de Verão. Vale lembrar que a Locomotiva Amarela foi campeã da disputa logo em sua primeira participação na temporada 2024, mas representando o Timbó Futsal.

Após Indaial, o time jaraguaense disputa o título do Supercampeão do Brasil de Futsal, contra o Atlético-PI, no dia 20 de fevereiro, na Arena Jaraguá, e a Super Copa Gramado, no início de março, antes de dar início à caminhada nos campeonatos oficiais da temporada.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.