Aos 43 anos, Eka segue desafiando o tempo e escrevendo novos capítulos de uma história que parece não ter fim. Após viver a temporada mais goleadora da carreira, o pivô acertou sua renovação de contrato com o Jaraguá Futsal até o fim de 2026.
Foram 37 gols em 53 partidas oficiais neste ano, números que o colocaram como peça-chave na campanha do bicampeonato da Liga Nacional. Considerando também os compromissos de pré-temporada, o total ultrapassa 50 gols, além de nove assistências.
Revelado pelo próprio clube em 2000 e com outra passagem na ‘Era Malwee’, o jogador retornou ao Aurinegro em 2021 e, desde então, foi artilheiro da equipe em todas as temporadas.
A galeria de títulos também segue crescendo. Em 2025, Eka levantou as taças da LNF e da Recopa Catarinense, que se somam à Liga de 2024, aos Campeonatos Catarinenses de 2021, 2022 e 2024, à Copa Sul de 2023, à Recopa SC de 2022 e aos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2022.
- Da reconstrução ao topo: os bastidores do hexacampeonato do Jaraguá Futsal na LNF
- Jaraguá Futsal vence Corinthians e é o primeiro hexacampeão da LNF
Ele é o sexto atleta a estender vínculo com a Locomotiva Amarela. Antes, foram confirmados o goleiro Nicolas, fixos Leco e Marcênio, e alas Bruninho, Pedrinho e Tatinho. Os únicos que não ficam são Di Fanti, Jamur, Yan, Ruan, Jhonnas e Galiotto.
- Jaraguá Futsal anuncia saída de seis jogadores para o ano que vem
- Jaraguá Futsal tem cinco nomes na seleção do Campeonato Catarinense
- Jaraguá Futsal perde nos pênaltis e é vice-campeão estadual