Vítima de grave acidente na BR-280 está internada no hospital em Jaraguá do Sul

Vítima de um grave acidente de trânsito, Ilda da Trindade de Matos, 32 anos, está sob cuidados médicos no setor de internação do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, na manhã desta quinta-feira (13). Ela foi transportada pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, para a unidade após um acidente envolvendo o carro em que estava e um caminhão.

A batida envolveu outros dois carros e aconteceu na BR-280, no bairro Corticeira, em Guaramirim. Uma testemunha afirmou para a equipe da Rede OCP News que o motorista do caminhão com placa de Jupiá (SC) invadiu a pista contrária e atingiu os três automóveis envolvidos no acidente. O veículo passou por cima do Chevrolet Corsa em que estavam Ilda, o companheiro dela Eder Rosa Fernandes, e o filho Nicolas, de aproximadamente oito anos.

Eder morreu antes da chegada do socorro e o garoto chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento de Emergência (Samu). Mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu na ambulância do Samu. O Instituto Geral de Perícias recolheu os corpos.