Vítima de um feminicídio, Andreia Campos Araujo, 28 anos, será sepultada na tarde desta segunda-feira (6), às 15h30, no Cemitério Municipal de Guaramirim. Ela está sendo velada na Capela do Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.
O crime aconteceu na casa em que a jovem vivia com o companheiro de 38 anos, na rua Neco Spezia, no bairro Jaraguá Esquerdo. Segundo o relato que fez aos policiais, o suspeito contou que, na noite anterior, foi para uma festa com Andreia.
https://www.youtube.com/watch?v=WEGWB4YBXYE&feature=youtu.be
O suposto assassino disse que a mulher lhe agrediu com socos, foi até a cozinha pegar uma faca e disse que iria matá-lo. Depois, a vítima chegou a ferir o seu braço com um golpe. O homem afirmou que, em um momento de desespero, deu um soco na esposa. Ela caiu, bateu a cabeça, deu alguns suspiros e morreu.
- Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui