Homem confessa ter viajado com o corpo da mulher após cometer feminicídio em Jaraguá do Sul

IGP recolheu o corpo da vítima no início da noite deste domingo | Foto: Fábio Junkes/OCP

Por: Claudio Costa

06/08/2018 - 06:08 - Atualizada em: 06/08/2018 - 15:42

A Polícia Militar divulgou novas informações sobre o feminicídio registrado às 18h40 deste domingo (5), na rua Neco Spezia, no bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul. M.K., 38 anos, disse aos policiais militares que, após a morte da esposa, chegou a viajar com o corpo da mulher para a cidade de Canoinhas, no planalto Norte do Estado.

Segundo o relato que fez aos policiais, o suspeito contou que, na noite anterior, foi para uma festa com a esposa, A.C.A de 28 anos, grávida de três meses. Ele disse, ainda, que voltou para casa sozinho e que, por volta das 3h de domingo, a mulher chegou na residência embriagada. Então, houve uma discussão.

https://www.youtube.com/watch?v=WEGWB4YBXYE&feature=youtu.be

O suposto assassino disse que a mulher lhe agrediu com socos, foi até a cozinha pegar uma faca e disse que iria matá-lo. Depois, a vítima chegou a ferir o seu braço com um golpe. O homem afirmou que, em um momento de desespero, deu um soco na esposa. Ela caiu, bateu a cabeça, deu alguns suspiros e morreu.

Por volta das 14h de domingo, ele colocou o corpo da mulher no carro e foi até Canoinhas. Sem saber o que fazer, voltou para Jaraguá do Sul. Uma denúncia anônima apontou a ocorrência do crime e o homem foi preso. A vítima foi recolhida pelo Instituto Geral de Perícias.

  • Quer receber as notícias no WhatsApp?