Vítima de acidente na BR-280 será enterrada em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Faebook/OCP News

Por: Claudio Costa

23/04/2019 - 11:04 - Atualizada em: 23/04/2019 - 11:10

Vítima de um acidente ocorrido na BR-280, em Jaraguá do Sul, Aparecida das Vilas Boas, 47 anos, está sendo velada desde o fim da noite desta segunda-feira (22), na Capela de Nereu Ramos. O enterro está programado para as 17h desta terça-feira 923), no Cemitério de Nereu Ramos.

A batida aconteceu por volta das 11h20, no quilômetro 71 da rodovia, no bairro Três Rios do Sul. Três pessoas estavam no Chevrolet Kadett, com placa de Jaraguá do Sul. O motorista  perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu de lado e bateu contra um ponto de ônibus.

O lado em que estava Aparecida atingiu em cheio a estrutura. O condutor foi retirado e levado para o Hospital São José com ferimentos no corpo e no rosto. A vítima fatal, que estava no banco do carona, e um rapaz de 27 anos ficaram presos às ferragens. A mulher foi socorrida após a remoção da lataria e retirada pelos bombeiros voluntários.

Como o estado dela era grave, a Unidade de Suporte Avançado do Samu foi chamada e assumiu o atendimento. A paciente entrou em parada cardiorrespiratória no local do acidente. Socorristas realizaram manobras para reverter o quadro durante 45 minutos, mas Aparecida não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homem de 28 anos também foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital São José.

Quer receber as notícias no WhatsApp?