Vitima de acidente na BR-280 está internada na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Segundo testemunhas, motocicleta estava em alta velocidade | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

15/07/2019 - 18:07 - Atualizada em: 15/07/2019 - 18:37

Vítima de um acidente, um homem de 45 anos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, nesta segunda-feira (15). Ele deu entrada na unidade após a batida entre um carro e uma moto.

O acidente ocorreu no quilômetro 51 da BR-280, em Guaramirim, por volta das 19h deste domingo. A moto conduzida pela vítima, uma BMW GS 1200, com placa de São Bento do Sul, bateu na lateral de um Chevrolet Corsa, emplacado em Guaramirim.

O carro saiu da rua Bonifácio Bento Azevedo, no bairro Escolinha, para acessar a BR-280 e cortou a frente da moto. De acordo com testemunhas, a motocicleta estava em alta velocidade. Com o impacto, o motociclista e a passageira, de 46 anos, foram arremessados.

Os dois foram socorridos pelos Corpo de Bombeiros Voluntários e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José. O motorista do automóvel não sofreu ferimentos e assinou recusa de atendimento no local.

A mulher foi atendida com suspeita de fratura nas costelas e no polegar de uma das mãos e já teve alta da unidade. O condutor da moto teve fratura exposta da tíbia e fíbula das duas pernas, fraturas no fêmur esquerdo, nos punhos das duas mãos e hemorragia interna.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger