Uma colisão entre uma Moto BMW 1200 com placas de São Bento do Sul e a lateral de um Corsa Hatch com placas de Guaramirim deixou dois feridos na noite deste domingo (14), no Km 51 da BR-280, acesso à Guaramirim. O Motorista do carro estava  saindo de uma rua lateral à rodovia - a rua Bonifácio Bento Azevedo no bairro Escolinha - quando a moto que viajava sentido Guaramirim a Jaraguá do Sul acabou colidindo violentamente na lateral do carro.

De acordo com testemunhas, o condutor e a passageira da motocicleta foram arremessados para fora do veículo, que estaria em alta velocidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, o condutor e a passageira da moto foram encaminhados pelo SAMU para o hospital São José, em Jaraguá do Sul, com ferimentos graves, mas não correm risco de vida. O condutor foi internado com suspeitas de fraturas nos fêmures, tíbias e fíbulas, e se encontra em situação mais delicada do que a carona, uma mulher de 46 anos, com suspeita de fraturas nas costelas e no polegar. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.