Considerado pelos conhecidos um homem de Deus, Almir Leite de Camargo será sepultado em Schroeder | Foto Reprodução

Considerado pelos conhecidos um homem de Deus, Almir Leite de Camargo será sepultado em Schroeder | Foto Reprodução

Vítima de um acidente na BR-153, em General Carneiro, no extremo sul do Paraná, o motociclista Almir Leite de Camargo, de 38 anos, está sendo velado na Igreja Deus é Amor, no bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul. Ele morreu após ser atropelado por uma carreta na região da Serra do Honorato, por volta de 15h deste domingo (14).

Segundo informações de reportagens locais, Almir seguia pela rodovia em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, com placas de Schroeder (SC), quando perdeu o controle e acabou caindo na pista contrária, sendo atingido por uma carreta Scania 440, com placas de São José dos Pinhais (PR). O motociclista morreu na hora. Já o condutor do caminhão não se feriu.

Morador de Schroeder, Almir deixa enlutados a mulher, dois filhos, a nora, os pais e demais parentes e amigos. Seu sepultamento será realizado nesta terça-feira (16), às 9h, saindo de Jaraguá do Sul para o cemitério municipal de Schroeder.

Homem de Deus e exemplos de fé

Almir era pastor evangélico e considerado um homem de Deus por seus conhecidos. "Meu irmão, meu primo, um cervo de Deus, evangelizando, ganhando almas pra Deus e seu trabalho hoje [domingo] se findou", disse Aldair Tavares.

"Você não somente ouviu, mas testemunhou, pregou, viveu a palavra, ou melhor, a palavra o fez viver. É com um aperto no coração que nós te dizemos até logo. [...] O que fica aqui em nossos corações não é a sua morte, mas sua vida, seus exemplos, de fé, perseverança, coragem, alegria, o que nos dá ânimo de continuar vivendo com as melhores impressões que você nos transmitiu", disse Pedro Souza.

 

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Leia mais:

Corupá registra deslizamentos de terra; veja imagens

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?