Vítima de acidente é sepultada em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Claudio Costa

16/11/2020 - 11:11 - Atualizada em: 16/11/2020 - 12:07

Vítima de um acidente de trânsito, Jaison Andrioni Victor, de 35 anos, foi sepultado na tarde de domingo (15), em Jaraguá do Sul. De acordo com a funerária Leier, o enterro aconteceu no Cemitério de Nereu Ramos.

A batida entre um carro e uma moto aconteceu no fim da manhã de sábado (14), na BR-280, no bairro Estrada Nova. Jaison estava pilotando uma BMW S1000 RR e bateu contra um Chevrolet Prisma. De acordo com testemunhas, o carro estava fazendo uma conversão na rodovia.

O condutor da motocicleta foi socorrido com suspeita de fraturas no braço esquerdo e traumatismo cranioencefálico. A vítima foi atendida em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Vítima foi levada ao Hospital São José | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Jaison foi entubado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu e levado para a Emergência do Hospital São José. Apesar dos esforços dos socorristas, a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

O motorista do Prisma, de 38 anos foi atendido com suspeita de fratura nas costelas. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o homem foi levado pelos bombeiros voluntários para o Hospital São José.

Bombeiros e Samu foram acionados para a ocorrência | Foto: Fábio Junkes/OCP News

Uma menina de 11 anos sofreu luxações no joelho direito e no cotovelo esquerdo, além de um corte na boca e escoriações no rosto. Um menino de três estava em estado estável e sem ferimentos. Ambos estavam no banco traseiro e foram levados para o Hospital Jaraguá.

Uma mulher que estava no banco do carona não sofreu ferimentos. Ela foi liberada no local da ocorrência.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança